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quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAGIC THE GATHERING: DECK DOMÍNIO MORTÍFERO



Quando Jogar com o deck "Domínio Mortífero", você estará mergulhando fundo nas artes sombrias para assumir o controle dos medonhos poderes da morte. Até mesmo matar suas próprias criaturas pode lhe dar vantagens! Quando a própria morte está do seu lado, quem pode ficar no seu caminho?

Ratos Tifoides (Typhoid Rats)



Os sequestradores presos em Havengul têm duas opções: padecer na prisão ou se tornar apanhador de ratos. Os inteligentes escolhem a prisão.

Discípulo de Griselbrand (Disciple of Griselbrand)



Sacrifique uma criatura: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência da criatura sacrificada.

Esqueleto Remontado (Reassembling Skeleton)



: Devolva Esqueleto Remontado de seu cemitério ao campo de batalha virado

Alto Sacerdote Skirsdag (Skirsdag High Priest)



Mórbido - , Vire duas criaturas desviradas que você controla: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 5/5 do tipo Demônio com voar. Ative esta habilidade somente se uma criatura tiver morrido neste turno.

Víbora de Emboscada (Ambush Viper)



Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.)
Toque mortífero (Qualquer quantidade de dano que esta criatura cause a uma criatura é suficiente para destruí-la.)

Carniçal da Via Bélica (Warpath Ghoul)



Enxame Devorador (Devouring Swarm)


Voar
Sacrifique uma criatura: Enxame Devorador recebe +1/+1 até o final do turno.

Gorgulho Cerebral (Brain Weevil)



Intimidar (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas artefato e/ou criaturas que compartilhem uma cor com ela.)
Sacrifique Gorgulho Cerebral: O jogador alvo descarta dois cards. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.

Javali da Pele Supurante (Festerhide Boar)



Atropelar
Mórbido - Javali da Pele Supurante entra no campo de batalha com dois marcadores +1/+1 sobre ele se uma criatura tiver morrido neste turno.

Detetive da Floresta (Woodland Sleuth)



Mórbido - Quando Detetive da Floresta entrar no campo de batalha, se uma criatura tiver morrido neste turno, devolva um card de criatura aleatoriamente de seu cemitério para sua mão.

Nó de Madeira (Lumberknot)



Resistência à magia (Esta criatura não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.)
Toda vez que uma criatura morrer, coloque um marcador +1/+1 sobre Nó de Madeira.

Aranha de Somberwald (Somberwald Spider)



Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.)
Mórbido - Aranha de Somberwald entrará no campo de batalha com dois marcadores +1/+1 sobre ela se uma criatura tiver morrido neste turno.

Banshee de Morkrut (Morkrut Banshee)



Mórbido - Quando Banshee de Morkrut entrar no campo de batalha, se uma criatura tiver morrido neste turno, a criatura alvo receberá -4/-4 até o final do turno.

Carniceiro de Vale Seco (Hollowhenge Scavenger)



Mórbido - Quando Carniceiro de Vale Seco entrar no campo de batalha, se uma criatura tiver morrido neste turno, você ganhará 5 pontos de vida.

Monstro do Cemitério Bolorento (Moldgraf Monstrosity)



Atropelar
Quando Monstro do Cemitério Bolorento morrer, exile-o e depois devolva dois cards de criatura aleatoriamente de seu cemitério para o campo de batalha.

Peso Morto (Dead Weight)



Encantar criatura
A criatura encantada recebe -2/-2.

Vigília da Caravana (Caravan Vigil)



Procure um card de terreno básico no seu grimório, revele-o, coloque-o na sua mão e depois embaralhe seu grimório.
Mórbido - Se uma criatura tiver morrido neste turno, em vez de colocar aquele card na sua mão, você poderá colocá-lo no campo de batalha.

Apresar (Prey Upon)



A criatura alvo que você controla luta com a criatura alvo que você não controla. (Cada uma causa à outra uma quantidade de dano igual ao seu poder.)

Colheita do Altar (Altar's Reap)



Como custo adicional para conjurar Colheita do Altar, sacrifique uma criatura.
Compre dois cards.

Lâmina da Destruição (Doom Blade)



Destrua a criatura alvo que não seja preta.

Naturalizar (Naturalize)



Destrói o artefato alvo ou encantamento alvo.

Crescimento Exuberante (Rampant Growth)



Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo virado. Embaralhe seu grimório após isso

Cota de Malha Demoníaca (Demonmail Hauberk)



A criatura equipada recebe +4/+2.
Equipar - Sacrifique uma criatura.

Fazer um Pedido (Make a Wish)



Devolva dois cards aleatoriamente de seu cemitério para sua mão.


Conforme o jogo avança, tire proveito das habilidades de "mórbido" que o deck oferece. Um card com mórbido fica melhor se alguma criatura tiver morrido anteriormente no turno. Por exemplo, você ganhará 5 pontos de vida quando Carniceiro de Vale Seco entrar no campo de batalha se uma criatura tiver morrido naquele turno. Do mesmo modo, Alto Sacerdote Skirsdag permite que você o vire e mais duas outras criaturas para criar um Demônio, mas somente como resultado da morte de outra criatura.

Para as habilidades de mórbido, não importa se a criatura que morreu era sua ou do seu oponente! Para obter esses benefícios, algumas vezes pode valer a pena matar as suas próprias criaturas. Você pode sacrificar Gorgulho Cerebral para fazer o seu oponente descartar dois cards, ou sacrificar uma criatura para equipar algo com Cota de Malha Demoníaca. Obviamente, tudo fica ainda melhor se uma das criaturas do seu oponente tiver morrido primeiro; Peso Morto e Lâmina da Destruição podem lhe ajudar nisso. Entretanto, lembre-se que às vezes é melhor conjurar uma mágica com mórbido do que esperar, mesmo sem ganhar bônus.

Se você achar que está pronto para um controle maior sobre a morte, Ceifador do Abismo pode ser uma adesão diabólica ao seu deck. Este Demônio voador gigantesco tem uma habilidade de mórbido que mata ainda mais criaturas! O poderoso planeswalker Garruk Implacável é outra boa opção, pois ele pode tanto criar quanto matar criaturas.