No último dia 08 de outubro, dentro do evento BGS, a Sony realizou uma conferência para falar de sua atuação e seus planos para a linha Playstation no Brasil.
Comandada por Mark Stanley, o principal representante da Sony para a linha Playstation na América Latina, a conferência começou com uma breve apresentação sobre o estabelecimento dentro dos últimos meses de seus canais de comunicação no Brasil (PSN Br, PS blog e sua página oficial no Brasil).
Comandada por Mark Stanley, o principal representante da Sony para a linha Playstation na América Latina, a conferência começou com uma breve apresentação sobre o estabelecimento dentro dos últimos meses de seus canais de comunicação no Brasil (PSN Br, PS blog e sua página oficial no Brasil).
Após esse breve panorama, Stanley comunicou ainda a criação de um canal de comunicação dedicado aos jogadores dentro da rede social facebook.
A página, que deve estar completamente funcional até o final do ano, servirá como elo direto entre a empresa e os gamers, que poderão discutir, opinar e saber de antemão sobre as novidades para o mercado nacional.
A página, que deve estar completamente funcional até o final do ano, servirá como elo direto entre a empresa e os gamers, que poderão discutir, opinar e saber de antemão sobre as novidades para o mercado nacional.
A localização de games também esteve em pauta e seguindo os planos anunciados na E3 deste ano, a Sony promete para o início do próximo mês o aguardado Uncharted 3 totalmente em português.
Para promover este e outros títulos no Brasil e na América Latina, Mark Stanley falou um pouco aos jornalistas sobre a nova campanha de marketing do Playstation. Com o nome "Somos todos jogadores", a campanha procura ilustrar a sensação de estímulo a competição que move a maioria dos jogadores de videogame.
O Playstation Vita, novo portátil da empresa, também esteve em pauta. Apesar de poucas novidades em relação ao que já havia sido falado na E3, Stanley dividiu com os presentes os planos para um lançamento nacional do Vita. A localização para nosso idioma e a fabricação local de jogos também estão nos planos da empresa, que trará todos os consoles já com menus em português do Brasil.
Para promover este e outros títulos no Brasil e na América Latina, Mark Stanley falou um pouco aos jornalistas sobre a nova campanha de marketing do Playstation. Com o nome "Somos todos jogadores", a campanha procura ilustrar a sensação de estímulo a competição que move a maioria dos jogadores de videogame.
O Playstation Vita, novo portátil da empresa, também esteve em pauta. Apesar de poucas novidades em relação ao que já havia sido falado na E3, Stanley dividiu com os presentes os planos para um lançamento nacional do Vita. A localização para nosso idioma e a fabricação local de jogos também estão nos planos da empresa, que trará todos os consoles já com menus em português do Brasil.
Denominado por Stanley como "uma verdadeira Ferrari", o PS Vita pôde ainda ser testado pelos jornalistas, que conferiram o desempenho e a alta performance do console e de seus gráficos, através das demos de ModNation Racers, Uncharted: Golden Abyss e Little Big Planet.