Rss

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ENVELHEÇO NA CIDADE - IRA!



Vocês devem estar se perguntando o por quê desta música. Durante esta semana fiquei cantando o refrão "Feliz aniversário, envelheço na cidade" o tempo todo, e resolvi postar aqui para vocês. Simplesmente o refrão desta música após escutar, não sai mais da sua cabeça. É impressionante. Faça você mesmo este teste e solte a voz.



FELIZ ANIVERSÁRIO, ENVELHEÇO NA CIDADE...

Cante você também:

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade