Há algum tempo venho querendo abrir uma coluna só de tirinhas aqui no blog. E de várias tentativas, meus desenhos não são tão legais quanto a do cartunista Caetano Cury, e nem sempre tenho tempo para bolar alguns. Em contra partida acabo esquecendo todos eles. Contudo, toda semana (sábados) vou disponibilizar tirinhas relacionadas ao humor Geek, nerd como vocês preferirem... Este cartunista já apresentado, Caetano Cury, foi selecionado em diversos Salões de Humor e em 2010 foi campeão no de Paraguaçu Paulista, na categoria Tiras. E hoje desenha quadrinhos mais intimistas. Fã de Star Wars e Caverna do Dragão (2), resolveu juntar as duas turmas em um só trabalho. O cara é responsa. Enjoy it!