Rss

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Wii U O SUCESSOR DO NINTENDO Wii



Nesta E3 2011 a novidade é o nintendo Wii U. O proposito do nome inicialmente é para abreviar o pronome You, ou seja, você.



O novo console traz um tablet que interage com o aparelho de forma bem dinâmica. A ídeia é que funcionem em ambas telas, como o nintendo DS. Mas o propósito é que se alguém quiser utilizar a TV, você pode continuar jogando sem ser interrompido. Além de jogar, podemos conversar através de sua câmera, desenhar e utilizar outros acessórios como Wii Fit como mostra o vídeo de apresentação.



Pode parecer estranho o novo conceito da Nintendo, mas a tendência é que mais coisas venham se aperfeiçoando em torno da tecnologia Touch, e os antigos botões sejam abandonados parcialmente ou totalmente em um futuro próximo.



O preço sugerido do console ainda não foi anunciado, mas de acordo com presidente da Nintendo America Reggie Fils-Aime, seu valor será totalmente competitivo.