Mulher-Gato, a sensual personagem dos filmes e jogos do Batman, poderá ser controlada pelos jogadores no novo game da franquia: “Batman: Arkham City”. Quem afirmou foi Dex Ginn, da Rocksteady, produtora do jogo.
“Com a brilhante personagem, Mulher-Gato, será possível que os jogadores embarquem em um lado mais sombrio. Com ela, você pode andar pelo alto da cidade e se afastar um pouco da rotina de defensor de Gothan City”, disse Ginn em uma entrevista.
A moça possui seu próprio sistema de combate e técnicas de navegação. Será possível elevar o nível dela e destravar mais armas e habilidades, mesmas possibilidades que o personagem principal, Batman, oferece.
“Batman: Arkham City” será lançado em outubro de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Abaixo você curte algumas imagens novas e o vídeo, em que são mostrados os movimentos e golpes da fantástica Mulher-Gato.
“Com a brilhante personagem, Mulher-Gato, será possível que os jogadores embarquem em um lado mais sombrio. Com ela, você pode andar pelo alto da cidade e se afastar um pouco da rotina de defensor de Gothan City”, disse Ginn em uma entrevista.
A moça possui seu próprio sistema de combate e técnicas de navegação. Será possível elevar o nível dela e destravar mais armas e habilidades, mesmas possibilidades que o personagem principal, Batman, oferece.
“Batman: Arkham City” será lançado em outubro de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Abaixo você curte algumas imagens novas e o vídeo, em que são mostrados os movimentos e golpes da fantástica Mulher-Gato.
Fonte: Game World