Rss

sábado, 5 de março de 2011

O modem dlink DSL-500B funciona no Velox?

Sim. Inclusive era o modem que era distribuído pela operadora Oi quando o cliente assinava o plano Velox.




Renan Castro.
Coordenador de informática e jogos
renanvit2010@hotmail.com