
O leonino Ajani Goldmane vasculha os fragmentos de Alara com um único pensamento na mente: vingança. Repleto de fúria pelo assassinato de seu irmão, Jazal, Ajani procura pelo responsável. Procurando por todos os lugares, sua cólera aumenta juntamente com seu poder como Planeswalker, levando-o a um confronto final com o maior mestre manipulador do Multiverso.
Nicol Bolas está começando a sentir os efeitos que as eras do tempo e ele sabe que será preciso consumir toda a mana de um plano inteiro para rejuvenescer seu milenar poder e colocar seu esquema em funcionamento. Conforme ele sabidamente manipula as peças de seu jogo interplanar, ele se encontra com uma onde de indomável retribuição.
A batalha pelo Maelstrom de Alara está em suas mãos. Determine o destino de um plano inteiro e o resultado de um confronto épico entre dois planeswalkers rivais.
Ajani Goldmane
2 Evolving Wilds
2 Terras em Desenvolvimento

, Sacrifique Terras em Desenvolvimento: Procure um card de terreno básico em seu grimório e coloque-o no campo de batalha virado. Depois, embaralhe seu grimório.
8 Forest
8 Floresta

1 Graypelt Refuge
1 Refúgio de Pele-Cinza

Refúgio de Pele-Cinza entra no campo de batalha virado.
Quando Refúgio de Pele-Cinza entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida.
: Adicione
ou
à sua reserva de mana.
2 Jungle Shrine
2 Sacrário da Selva

Sacrário da Selva entra em jogo virado.
: Adicione
,
ou
à sua reserva de mana.
1 Kazandu Refuge
1 Refúgio de Kazandu

Refúgio de Kazandu entra no campo de batalha virado.
Quando Refúgio de Kazandu entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida.
: Adicione
ou
à sua reserva de mana.
3 Mountain
3 Montanha

6 Plains
6 Planície

1 Sapseep Forest
1 Floresta da Seiva Gotejante

(
: Adicione
à sua reserva de mana.)
Floresta da Seiva Gotejante entra em jogo virado.
,
: Você ganha 1 ponto de vida. Jogue esta habilidade somente se você controlar duas ou mais permanentes verdes.
1 Vitu-Ghazi, the City-Tree
1 Vitu-Ghazi, a Árvore-Cidade

: Adiciona
a sua reserva de mana.


,
: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo saprófita.
1 Ageless Entity
1 Entidade Eterna

Toda vez que você ganhar vida, coloque aquela quantidade de marcadortes +1/+1 em Entidade Eterna.
2 Ajani's Pridemate
2 Companheiro de Bando de Ajani

Toda vez que ganha pontos de vida, você pode colocar um marcador +1/+1 em Companheiro de Bando de Ajani. (Por exemplo, se um efeito fizer com que você ganhe 3 pontos de vida, você poderá colocar um marcador +1/+1 nesta criatura.)
1 Briarhorn
1 Urze Cornuda

Lampejo
Quando Urze Cornuda entra em jogo, a criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno.
Evocar
(Você pode jogar esta mágica pagando seu custo de evocar. Se fizer isso, ela será sacrificada quando entrar em jogo.)
1 Canyon Wildcat
1 Lince do Desfiladeiro

Travessia de montanha (Se o jogador defensor controlar alguma montanha, esta criatura não pode ser bloqueada.)
1 Essence Warden
1 Encarregada da Essência

Toda vez que outra criatura entra em jogo, você ganha 1 ponto de vida.
1 Firemane Angel
1 Anjo Cabeleira de Fogo

Voar, iniciativa No início de sua manutenção, se Anjo Cabeleira de Fogo estiver no seu cemitério ou em jogo, você poderá ganhar 1 ponto de vida.



: Devolve para o jogo Anjo Cabeleira de Fogo de seu cemitério. Use esta habilidade somente durante sua manutenção.
1 Fleetfoot Panther
1 Pantera Ágil

Você pode baixar Pantera Ágil como se fosse uma mágica instantânea. Quando Pantera Ágil entra em jogo, devolva uma criatura verde ou uma criatura branca que você controla para a mão de seu dono.
1 Grazing Gladehart
1 Cervo-de-Clareira Pastejador

Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob o seu controle, você pode ganhar 2 pontos de vida.
1 Jade Mage
1 Mago Jade


:Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.
1 Kird Ape
1 Símio Kird

Símio Kird ganha +1/+2 enquanto você controlar uma floresta.
1 Loam Lion
1 Leão de Argila

Leão de Argila recebe +1/+2 enquanto você controlar uma Floresta.
1 Loxodon Hierarch
1 Hierarca Loxodonte

Quando Hierarca Loxodonte entra em jogo, você ganha 4 pontos de vida.
,
Sacrifique Hierarca Loxodonte: Regenera cada criatura que você controla.
1 Marisi's Twinclaws
1 Garras-Duplas de Marisi

Golpe duplo
1 Nacatl Hunt-Pride
1 Bando de Caça Nacatl

Vigilância
,
: A criatura alvo não pode bloquear neste turno.
,
: A criatura alvo bloqueia neste turno se estiver apta.
1 Pride of Lions
1 Bando de Leões

Você pode fazer com que Bando de Leões cause dano de combate ao jogador defensor como se ele não tivesse sido bloqueado.
1 Qasali Pridemage
1 Mago do Bando Qasali

Exaltado (Toda vez que uma criatura que você controla ataca sozinha, ela recebe +1/+1 até o final do turno.)
, Sacrifique Mago do Bando Qasali: Destrua o artefato ou o encantamento alvo.
1 Spitemare
1 Égua Maligna

Toda vez que Égua Maligna sofre dano, ela causa uma quantidade correspondente de dano à criatura ou ao jogador alvo.
2 Sylvan Ranger
2 Patrulheiro Silvestre

Quando Patrulheiro Silvestre entra no campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, revelá-lo, colocá-lo na sua mão e depois embaralhar seu grimório.
1 Wild Nacatl
1 Nacatl Selvagem

Nacatl Selvagem recebe +1/+1 enquanto você controlar uma Montanha.
Nacatl Selvagem recebe +1/+1 enquanto você controlar uma Planície.
1 Woolly Thoctar
1 Tóctar Lanoso

1 Ajani's Mantra
1 Mantra de Ajani

No início de sua manutenção, você pode ganhar 1 ponto de vida.
1 Behemoth Sledge
1 Martelo Behemoth

A criatura equipada recebe +2/+2 e tem vínculo com a vida e atropelar.
Equipar
1 Griffin Guide
1 Guia Grifo

Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e tem a habilidade de voar. Quando a criatura encantada for colocada num cemitério, coloque em jogo uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Grifo com a habilidade de voar.
1 Lead the Stampede
1 Guiar o Estouro

Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode revelar qualquer número de cards de criatura dentre eles e colocar os cards revelados na sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem.
1 Lightning Helix
1 Hélice de Raios

Hélice de Raios causa 3 pontos de dano à criatura ou jogador alvo e você ganha 3 pontos de vida.
1 Naya Charm
1 Medalhão de Naya

Escolha um — Medalhão de Naya causa 3 pontos de dano à criatura alvo; ou devolva o card alvo num cemitério para a mão de seu dono; ou vire todas as criaturas que o jogador alvo controla.
2 Recumbent Bliss
2 Glória Reclinada

Encantar criatura
A criatura encantada não pode atacar nem bloquear.
No início de sua manutenção, você pode ganhar 1 ponto de vida.
1 Searing Meditation
1 Meditação Cauterizante

Toda vez que você ganha vida, você pode pagar
. Se o fizer Meditação Cuterizante causará 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador
2 Sylvan Bounty
2 Generosidade Silvestre

O jogador alvo ganha 8 pontos de vida.
Reciclar terreno básico
(
, Descarte este card: Procure em seu grimório um card de terreno básico, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)
1 Titanic Ultimatum
1 Ultimato Titânico

Até o final do turno, as criaturas que você controla recebem +5/+5 e ganham iniciativa, vínculo com a vida e atropelar.
1 Ajani Vengeant
1 Vingador Ajani

+1: A permanente alvo não é desvirada durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.
-2: Vingador Ajani causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo e você ganha 3 pontos de vida.
-7: Destrua todos os terrenos que o jogador alvo controla.
2 Evolving Wilds
2 Terras em Desenvolvimento

8 Forest
8 Floresta
1 Graypelt Refuge
1 Refúgio de Pele-Cinza
Refúgio de Pele-Cinza entra no campo de batalha virado.
Quando Refúgio de Pele-Cinza entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida.



2 Jungle Shrine
2 Sacrário da Selva
Sacrário da Selva entra em jogo virado.




1 Kazandu Refuge
1 Refúgio de Kazandu
Refúgio de Kazandu entra no campo de batalha virado.
Quando Refúgio de Kazandu entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida.



3 Mountain
3 Montanha
6 Plains
6 Planície
1 Sapseep Forest
1 Floresta da Seiva Gotejante
(


Floresta da Seiva Gotejante entra em jogo virado.


1 Vitu-Ghazi, the City-Tree
1 Vitu-Ghazi, a Árvore-Cidade






1 Ageless Entity
1 Entidade Eterna
Toda vez que você ganhar vida, coloque aquela quantidade de marcadortes +1/+1 em Entidade Eterna.
2 Ajani's Pridemate
2 Companheiro de Bando de Ajani
Toda vez que ganha pontos de vida, você pode colocar um marcador +1/+1 em Companheiro de Bando de Ajani. (Por exemplo, se um efeito fizer com que você ganhe 3 pontos de vida, você poderá colocar um marcador +1/+1 nesta criatura.)
1 Briarhorn
1 Urze Cornuda
Lampejo
Quando Urze Cornuda entra em jogo, a criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno.
Evocar


1 Canyon Wildcat
1 Lince do Desfiladeiro
Travessia de montanha (Se o jogador defensor controlar alguma montanha, esta criatura não pode ser bloqueada.)
1 Essence Warden
1 Encarregada da Essência
Toda vez que outra criatura entra em jogo, você ganha 1 ponto de vida.
1 Firemane Angel
1 Anjo Cabeleira de Fogo
Voar, iniciativa No início de sua manutenção, se Anjo Cabeleira de Fogo estiver no seu cemitério ou em jogo, você poderá ganhar 1 ponto de vida.





1 Fleetfoot Panther
1 Pantera Ágil
Você pode baixar Pantera Ágil como se fosse uma mágica instantânea. Quando Pantera Ágil entra em jogo, devolva uma criatura verde ou uma criatura branca que você controla para a mão de seu dono.
1 Grazing Gladehart
1 Cervo-de-Clareira Pastejador
Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob o seu controle, você pode ganhar 2 pontos de vida.
1 Jade Mage
1 Mago Jade


1 Kird Ape
1 Símio Kird
Símio Kird ganha +1/+2 enquanto você controlar uma floresta.
1 Loam Lion
1 Leão de Argila
Leão de Argila recebe +1/+2 enquanto você controlar uma Floresta.
1 Loxodon Hierarch
1 Hierarca Loxodonte
Quando Hierarca Loxodonte entra em jogo, você ganha 4 pontos de vida.


1 Marisi's Twinclaws
1 Garras-Duplas de Marisi
Golpe duplo
1 Nacatl Hunt-Pride
1 Bando de Caça Nacatl
Vigilância




1 Pride of Lions
1 Bando de Leões
Você pode fazer com que Bando de Leões cause dano de combate ao jogador defensor como se ele não tivesse sido bloqueado.
1 Qasali Pridemage
1 Mago do Bando Qasali
Exaltado (Toda vez que uma criatura que você controla ataca sozinha, ela recebe +1/+1 até o final do turno.)

1 Spitemare
1 Égua Maligna
Toda vez que Égua Maligna sofre dano, ela causa uma quantidade correspondente de dano à criatura ou ao jogador alvo.
2 Sylvan Ranger
2 Patrulheiro Silvestre
Quando Patrulheiro Silvestre entra no campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, revelá-lo, colocá-lo na sua mão e depois embaralhar seu grimório.
1 Wild Nacatl
1 Nacatl Selvagem
Nacatl Selvagem recebe +1/+1 enquanto você controlar uma Montanha.
Nacatl Selvagem recebe +1/+1 enquanto você controlar uma Planície.
1 Woolly Thoctar
1 Tóctar Lanoso
1 Ajani's Mantra
1 Mantra de Ajani
No início de sua manutenção, você pode ganhar 1 ponto de vida.
1 Behemoth Sledge
1 Martelo Behemoth
A criatura equipada recebe +2/+2 e tem vínculo com a vida e atropelar.
Equipar

1 Griffin Guide
1 Guia Grifo
Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e tem a habilidade de voar. Quando a criatura encantada for colocada num cemitério, coloque em jogo uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Grifo com a habilidade de voar.
1 Lead the Stampede
1 Guiar o Estouro
Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode revelar qualquer número de cards de criatura dentre eles e colocar os cards revelados na sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem.
1 Lightning Helix
1 Hélice de Raios
Hélice de Raios causa 3 pontos de dano à criatura ou jogador alvo e você ganha 3 pontos de vida.
1 Naya Charm
1 Medalhão de Naya
Escolha um — Medalhão de Naya causa 3 pontos de dano à criatura alvo; ou devolva o card alvo num cemitério para a mão de seu dono; ou vire todas as criaturas que o jogador alvo controla.
2 Recumbent Bliss
2 Glória Reclinada
Encantar criatura
A criatura encantada não pode atacar nem bloquear.
No início de sua manutenção, você pode ganhar 1 ponto de vida.
1 Searing Meditation
1 Meditação Cauterizante
Toda vez que você ganha vida, você pode pagar

2 Sylvan Bounty
2 Generosidade Silvestre
O jogador alvo ganha 8 pontos de vida.
Reciclar terreno básico




1 Titanic Ultimatum
1 Ultimato Titânico
Até o final do turno, as criaturas que você controla recebem +5/+5 e ganham iniciativa, vínculo com a vida e atropelar.
1 Ajani Vengeant
1 Vingador Ajani
+1: A permanente alvo não é desvirada durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.
-2: Vingador Ajani causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo e você ganha 3 pontos de vida.
-7: Destrua todos os terrenos que o jogador alvo controla.