Rss

terça-feira, 9 de agosto de 2011

OPERETION FLASHPOINT: RED RIVER



"Red River" é o mais recente título da franquia de jogo de tiro em primeira pessoa "Operation Flashpoint", da Codemasters. Assim como nos jogos anteriores, o objetivo da produtora é transmitir a realidade dos campos de batalha, onde tão importante quanto a pontaria é o planejamento e a comunicação com os outros soldados.

A nova operação acontece no Tajiquistão, região montanhosa entre o Afeganistão e a China. A trama coloca de um lado o Exército de Libertação Popular chinês, do outro guerrilheiros insurgentes e no meio desse barril de pólvora, as tropas dos Estados Unidos, enviadas para restaurar a paz.

Confira o trailer abaixo:



A história será contada em três atos, comuns nos modos single-player e cooperativo online para até quatro jogadores. Toda a tensão e a brutalidade dos conflitos modernos estarão presentes durante as manobras ofensivas do Exército de Libertação Popular da China (EPL) revelados na perspectiva de um grupo de fuzileiros em luta num país hostil. Baseado no sucesso do jogo anterior “Operation Flashpoint: Dragon Rising”, esta edição apresenta algumas novidades, incluindo uma história mais profunda no modo campanha, inventário e sistema de controle simplificado, entre outras melhorias.

Gênero: Tiro
Classificação indicativa: 16 anos
Número de jogadores: 1 Jogador (4 Online)
Publisher: Codemasters
Lançamento: Agosto 2011
Disponível nas plataformas: PC, PS3, X360